sábado, 5 de novembro de 2011

Águas de Março - versão de informática (desatualizada)

     

Letra e Música: Tom Jobindows
    
      É pau, é bug
      É o fim do programa
      É um erro fatal
      O começo do drama
      É o turbo Pascal
      Diz que falta um begin
      Não me mostra onde é
      E capota no fim
      É dois, é três
      É o 486,
      Instrução ilegal
      Essa merda bloqueia
      É um erro no boot
      É um disco mordido
      Hard disk estragado
      Ai meu Deus tô f*****
      São as barras de espaço
      Exibindo um borrão
      É a promessa de vídeo
      Se espalhando no chão
      É o computador
      Me fazendo de otário
      Não compila o programa
      Salva só o comentário
      É o ping, é o pong
      O meu micro reboota
      Scan não retira
      Vírus filho da p***
      O Windows não entra
      E nem volta pro DOS
      Não funciona o reset
      Me detona a CMOS
      É abort, é retry
      Disco mal formatado
      PCTools não resolve
      Norton trava o teclado
      É impressora sem fita
      Engolindo o papel
      Meu trabalho de dias
      Foi cuspido pro céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário