sexta-feira, 26 de junho de 2015

A montagem que fez sucesso esta semana

Na postagem de hoje, trazemos a montagem feita pela equipe do Blog do Arenagak que, graças ao chef de cozinha Carlos Bertolazzi, foi parar na página do SBT no Facebook, gerando milhares de curtidas e dobrando a quantidade de visitas ao blog no dia em que foi postada:
 

Quem acompanha o programa "Cozinha Sob Pressão" no SBT e assistiu ao episódio de sábado passado sabe por que justamente o Chavinho seria a pessoa adequada para estar ali naquele momento. Para quem não acompanha ou não viu o programa de sábado passado, é fácil explicar: no episódio passado, os participantes do programa tiveram que inventar sanduíches de mortadela inovadores, com diferentes tipos de pão e acompanhamentos. Daí surgiu a ideia de fazer a piada. Logo, os pratos para os quais o Chaves olha com aquela cara de tonto são os fundos, pois cabem mais sanduíches de mortadela.

"Ah, mas o Chaves gosta de sanduíche de presunto, e não de mortadela..." Foda-se! É tudo parecido... Além disso, o Chaves gosta mesmo é de comida e de comer a comida. Pronto, falei!

E agora, para comemorar o sucesso da repercussão dessa imagem, convidamos a todos para tomar um café colonial com um delicioso bolo que...

 
Putz! Fica pra próxima...
 
Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário