Arenagak Corporation

 Nesta página você vai conhecer todas as empresas que compõem o grupo Arenagak Corporation. Boa leitura!


Fundada em 2010 pelo magnata japonês Ricardo Arenagak, a Arenagak Corporation é uma empresa fictícia, situada na cidade de Tangamandápio e com filial no Brasil, especializada nas mais diversas áreas e ramos, que vão desde a produção de simples balinhas de festa até pesquisas avançadas de ecologia ou medicina. Atualmente, a empresa continua sendo administrada pelo seu fundador, juntamente com sua esposa Rosicleia das Dores Arenagak e seu irmão, cujo nome não podemos revelar pois o usamos como senha em vários lugares. Também faz parte da equipe de administração sua irmã Clemestrina Arenagak Baranovo, que é casada com o milionário italiano Cardolino Baranovo, com quem tem um filho, Clereoswaldo Arenagak Baranovo, que também trabalha na empresa como o responsável pelas redes sociais da mesma. Falaremos mais do Clereoswaldo no final deste texto.

Alguns produtos


O Laxante Arenagak está para a Arenagak Corporation assim como o gibi do Pato Donald está para a Editora Abril. Este poderoso laxante capaz de fazer uma limpeza geral no seu intestino e um verdadeiro estrago no seu banheiro em apenas quatro minutos foi o primeiríssimo produto lançado pela Arenagak Corporation. Curiosamente, a empresa herdou o nome do produto.

E por que este nome para um laxante? Além de ser o sobrenome da família fundadora da empresa, este nome carrega uma pequena curiosidade. Tente alterar a direção de leitura do nome que você vai descobrir...

Clique aqui para assistir aos comerciais veiculados sobre o Laxante Arenagak.

Clique aqui para comprar este magnífico laxante.

Além do Laxante Arenagak, que é o carro-chefe da empresa, outros produtos também merecem destaque:



Clique aqui para comprar esta fita mágica.


Editora Picareta


Fundada em 2011, a Editora Picareta é a responsável pelo material impresso do Grupo Arenagak. Atualmente edita duas revistas ("Isso Isso Isso é Gentalha" e "Alfafa"), com circulação periódica nas bancas, e é responsável por lançar diversos best sellers de renomados autores.

Clique aqui e confira algumas publicações desta editora.

Capa da única edição da revista G Magazine lançada pela Editora Picareta, trazendo fotos de belos homens em trajes de banho. Após o fiasco nas vendas, a revista voltou pra sua antiga editora.

Arenagak Store


Contamos com uma matriz situada em Tangamandápio e uma rede de filiais situadas nos mais variados cantos do Brasil. Na Arenagak Store você encontra tudo o que você precisa para o seu dia-a-dia, desde produtos de supermercado até roupas, calçados, livros, filmes, discos, gibis, flores, sementes, fertilizantes, materiais de construção, perfumes, medicamentos, ferramentas, ferragens, artigos esportivos, instrumentos musicais, instrumentos cirúrgicos, armas, explosivos, material radioativo, móveis, eletrodomésticos, produtos eletrônicos e automóveis, incluindo produtos de diversos lugares do mundo e, é claro, os produtos produzidos pela própria Arenagak Corporation.

Clique aqui para conhecer a nossa rede de lojas.

Clique aqui para acessar o site de vendas da Arenagak Store.

Arenagak Recording


Fundada em 2010, a gravadora Arenagak Recording foi responsável por descobrir vários talentos em todo o mundo, lançando vários CD's e DVD's nas latas de lixo.

Em 2015, um novo serviço foi incorporado à Arenagak Recording: animação de festas e eventos, tais como aniversários, casamentos, formaturas, batizados, funerais, etc. Clique aqui para conferir uma amostra de nosso magnífico trabalho.


Arenagak Models


Fundada em 2014, nossa agência já foi responsável por descobrir várias beldades pelo mundo afora e lançá-las nas passarelas da fama.

Na Arenagak Models, peso não é o problema. Somos totalmente contra o preconceito e a bulimia.

Arenagak Languages


A escola de idiomas da Arenagak faz parte da rede de colégios Arenagakwards. Fundada em 2013, a Arenagak Languages oferece cursos de Inglês, Português, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Mandarim, Japonês, Grego, Russo, Aramaico, Esperanto, Árabe, Latim, Hindu, LIBRAS, Braile, Tupi Guarani, Kaigang, Língua do pê, Simlish, Klingom, Quenya, Sindarin, Na'vi, Dothraki, Ofidioglossia e muitos outros idiomas.

Desde 2015, a Arenagak Languages vem oferecendo lições gratuitas de Inglês para os leitores do Blog do Arenagak. Clique aqui para acessá-las.

Arenagasko


A rede de bancos Arenagasko foi fundada em 2015. Na Arenagasko você pode abrir sua conta e depositar seu dinheiro, suas jóias, seus feijões, suas barras de ouro que valem mais do que dinheiro e muitas outras coisas mais.

Na Arenagasko você também paga as contas de luz, as contas de água, as contas de telefone, as faturas de cartão de crédito, os boletos, as notas promissórias, os impostos, os dízimos e muito mais. Você também pode obter empréstimos e adquirir seu cartão de crédito Arenagasko, nas versões Platinum, Paladium e Lataum.

E os juros, ó:



Blog do Arenagak


Não precisamos dizer muita coisa sobre o Blog do Arenagak, afinal você está o visitando neste exato momento. Criado em 2011 pelo magnânimo sobrinho do patrão Clereoswaldo Arenagak (calma, não é agora que vamos falar dele, é mais abaixo), o blog reúne informações sobre o Grupo Arenagak, conteúdos humorísticos, conteúdos informativos, conteúdos reflexivos e conteúdo multimídia para download.

Pergunta do leitor: O conteúdo que vocês disponibilizam para download pertence a terceiros, a saber: Televisa e Warner Bros. Vocês têm autorização para postar isso?

Resposta: Precisava ter? Digo...


Ramón Madruga

Quando Ricardo Arenagak fundou o Grupo Arenagak, ele já tinha o desejo de ter um homem feio, forte e formal como o garoto propaganda da empresa. E eis que ele encontra, num cortiço situado na Vila dos Elefantes, um sujeito ranzinza que vivia sendo saco de pancadas de uma velha louca de bóbis na cabeça e sofrendo nas mãos de um moleque bochechudo com roupinhas de marinheiro, de sua filha banguela e sapeca e de um garoto de rua apaixonado por sanduíches de presunto. Quando o viu pela primeira vez, Ricardo conta que recebeu uma luz: era aquele o homem que procurava.

E desde então, nosso querido e carismático Seu Madruga estampa as logomarcas das principais empresas do Grupo Arenagak. E graças ao cachê que recebeu, ele pôde pagar os catorze meses de aluguel atrasado.


Arenagak

Finalmente falaremos sobre o magnífico senhor Clereoswaldo. Quando mencionamos apenas "Arenagak" (sem nenhuma outra palavra acompanhando), nos referimos ao magnânimo senhor Clereoswaldo Arenagak Baranovo (Arenagak por parte de mãe e Baranovo por parte de pai), membro da família Arenagak proprietário deste blog e responsável pela difusão do nome "Arenagak" pela fabulosa Internet. Além disso, Arenagak é membro do Fórum Chaves, da UTPJ, da APDF, do DNVR e da FALE.

Redes Sociais

E-mail: arenagak@gmail.com
YouTube: http://www.youtube.com/user/Arenagac
Formspring: http://www.formspring.me/Arenagak
Ask: http://ask.fm/Arenagak
Twitter: https://twitter.com/Arenagak
Google+: https://plus.google.com/u/0/b/107762394570322610860/107762394570322610860/posts
Facebook: https://www.facebook.com/Arenagak-570037759820599/
Orkut: não tem
Instagram: não tem
Snapchat: não tem
WhatsApp: não tem
Badoo: não tem
Tinder: não tem
MSN: não tem
Carro: não tem
Dinheiro: não tem

Principais Concorrentes da Arenagak Corporation
Endereço e Contato

Rua Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon, 1516.
Caixa postal 3,1415926
Tangamandápio
Fone: (9090) 481516-2342
Fax: (9090) 481523-4216
WhatsApp: 9481516-2342
E-mail: arenagak@gmail.com
Site: www.com.br
Doações: Agência 0001-Y; Conta corrente 00.000-1 (Arenagasko)

Enfim, poderíamos falar aqui de todas as empresas do Grupo Arenagak, mas são muitas. Quem sabe, numa próxima atualização, falaremos um pouco mais sobre as demais empresas. Afinal, ainda falta falar sobre a rede de colégios Arenagakwards, a fábrica de lavadoras Brastempo, a fábrica de máquinas de barbear Arenagak Shaving, a fábrica de sorvetes Kibosta, a floricultura Arenagak Flowers, a rede de restaurantes do Pedrinho e muitas outras empresas. Mas, como eu disse antes, fica pra próxima.


OBS: tudo o que pode ser encontrado na Internet relacionado à empresa Arenagak Corporation, incluindo a própria empresa, é puramente fictício e tem o único propósito de promover o humor. Todas as informações contidas nesta página também são fictícias.