sábado, 21 de maio de 2011

Divórcio

 Um casal viajava de carro na Rodovia dos Bandeirantes a 100 km/h. A esposa falou:
 - Querido, nós estamos casados há 15 anos, mas eu quero o divórcio.
 O marido nada disse e aumento a velocidade para 120 km/h. A esposa continuou:
 - Eu não quero que você peça para mudar de idéia, eu estou tendo um caso com o seu melhor amigo e que é muito melhor de cama que você.
 O marido calado, aumentou a velocidade para 130 km/h. Ela continuou:
 - Eu quero a casa.
 O marido aumenta a velocidade para 140 km/h. Ela continuou:
 - Eu quero ficar com as crianças.
 O marido aumenta a velocidade para 150 km/h. Ela completa:
 - Eu quero o carro, a conta corrente, todos os cartões de crédito.
 O marido calado, aumenta a velocidade para 160 km/h. Ela então pergunta:
 - E você, tem alguma coisa que vai querer?
 Ele responde:
 - Não, eu tenho tudo que poderia querer.
 Ela pergunta:
 - E o que você tem?
 E ele responde, segundos antes de ir contra uma mureta:
 - Eu tenho o AIR BAG !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário