sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pum com Casca

Estava o menino brincando com uma bexiga, quando a mesma caiu dentro da privada. Com nojo de pegá-la, ele acabou deixando o brinquedo ali mesmo, desmotivado a continuar brincando. Pouco depois, chega o pai do menino, pronto para dar aquela barreada. Com um jornal nas mãos, não percebe o balão do filho, senta-se e, durante a leitura, vai descarregando. Duas horas depois, o jornal lido de cabo a rabo, o homem se levanta, vê a privada pela boca de bosta e leva aquele susto:
- Meu Deus!!! Como eu caguei!!!
Atordoado, liga para o seu médico. Explicando a situação, o médico avisa que esta a caminho para tratar o caso. Chegando lá, o doutor é levado para ver o vaso. E também se assusta.
- Cruzes! Mas a bosta cobriu todo o vaso! Deve ter te sujado toda a sua bunda!
- Sem piadas, por favor, doutor. Estou desesperado. O que será que eu tenho?
- Ainda não sei. Preciso examinar o cocô.
O médico tira uma espátula da bolsa para coletar um pouco das fezes. Mas, assim que toca no bosteiro, a bexiga estoura e voa bosta pra tudo que é lado. Estupefato, o médico olha para o homem, ambos recobertos de bosta, e diz, conclusivo:
- Sinceramente, ja vi muita coisa na vida, mas nunca tinha visto um pum com casca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário